Páginas

Imagem estudio

Imagem estudio

"Minhas criações não são protagonistas. Elas se encaixam em qualquer lugar. Não faço peças extravagantes, daquelas que você precisa montar o ambiente inteiro em função delas. Meu design é direto."

ESTEVÃO TOLEDO

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Lifestyle/ Lançamento rádio DPOT / Estevao Toledo



Recebi um e-mail da minha amiga e super designer Baba Vacaro com uma ótima notícia; e como meu blog sempre traz algumas das novidades mais "bacanuts" do design resolvi postar e compartilhar com você.
Baba me contou que esta semana foi ao ar a "Rádio Dpot" uma rádio mesmo! 100% dedicada à música brasileira 24 horas no ar, 7 dias por semana. Apostando na produção de conteúdo de qualidade, mais uma vez.
Tem um novo site também... e lá a grade de programação da rádio  www.dpot.com.br 
Vai lá, de repente você ainda me vê na sessão DESIGNERS do site DPOT!!!

A rádio também trás o programa "Arquiovo D" sob a batuta da própria Baba, com uma hora de duração que fala de design e música. Ao ar às quintas às 17h com várias reprises ao longo da semana (o podcast do primeiro está disponível no site também).
Sensacional, vocês não podem perder, design e música brasileira da melhor qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...