Páginas

Imagem estudio

Imagem estudio

"Minhas criações não são protagonistas. Elas se encaixam em qualquer lugar. Não faço peças extravagantes, daquelas que você precisa montar o ambiente inteiro em função delas. Meu design é direto."

ESTEVÃO TOLEDO

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lifestyle/ Lembre-se: somos aquilo em que acreditamos

Se somos reconhecidos por nossas escolhas e nossas escolhas são consequência do que acreditamos; logo somos reconhecidos por aquilo em que acreditamos.

Acreditar no que a maioria acredita e deixar-se guiar pelos parâmetros do senso comum significa percorrer caminhos já exaustivamente trilhados; desembarcar em lugares que são velhos conhecidos.

No design não é diferente, se queremos ser inovadores e ousados devemos abrir mão do medo de trilhamos sozinhos, confiar em nossa capacidade de escolha. Como numa viagem, abandonar a velha e boa autopista e seguir por uma estrada secundária; quase sempre mais comprida, lenta, arriscada e vazia, porém; repleta de novidades e inspiração.

Se vai dar certo ou não; lembre-se: somos aquilo em que acreditamos.

Estevão Toledo/ "into the wild"/ Foto: Pamela Caszely. 

5 comentários:

  1. Boa Esteeeee!!!! Some times the best thing is to be lost into the wild!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala Fabio, é verdade, be lost into the wild não tem pra onde correr, vc vai ter que encarar e comprovar se realmente foi capaz de sustentar sua escolha, e se não for.....

    ResponderExcluir
  3. Comovente Estevâo... o design, a analogia, a música, o filme, o livro.

    ResponderExcluir
  4. Carla, que bom que gostou, é uma reflexão para todos que querem fazer algo diferente....assim como eu. Um beijo grande, Estê.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...