Páginas

Imagem estudio

Imagem estudio

"Minhas criações não são protagonistas. Elas se encaixam em qualquer lugar. Não faço peças extravagantes, daquelas que você precisa montar o ambiente inteiro em função delas. Meu design é direto."

ESTEVÃO TOLEDO

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Lifestyle/Oskar Metsavaht/ sua morada ...

Em algumas entrevistas já disse que uma de minhas fontes de inspiração é a moda; em  especial tenho admiração pelo trabalho da Osklen, que como eu, faz questão de refletir e valorizar a indeterminada atmosfera brasileira. Com certeza algo bastante complexo que em minha opinião, Oscar Metsavaht consegue navegar como ninguém.

Há um tempo atrás tive a agradável surpresa de chegar ao provador da loja da Osklen na Oscar Freire aqui em São Paulo, e trombar com uma de minhas criações, a luminária "Raiz de Fora". Fiquei contente em ver a peça, talvez com jocosa empáfia, uma admiração reciproca!!!

Aproveitando as térmicas da SPFW posto uma matéria da Vogue Brasil de Novembro de 2010,  mostrando um pouco do lar doce lar de Oskar Metsavaht e sua familía.
Espero que gostem!!!!
Beijo Estê.


5 comentários:

  1. Oi, Este, seu blog eh danado de bom! Ce convidou e eu vim apreciar
    Grande sacada a sua em postar a casa do Oscar, adorei. Jah lhe falei que sou louca por cadeiras, gosto sempre de saber o nome e quem eh o designer. O que me diz sobre as cadeiras da sala de jantar da casa do homem da Osklen, nao consigo ler a materia, por aqui.
    Ah, que grata surpresa, conhecer a Florida, a palhinha com uma nova roupagem, fantastica. God bless Estevao!
    Bjk
    Mia

    ResponderExcluir
  2. Querida Mia,
    mmuito obrigado, que boa notícia saber que vc curtiu, aparaca sempre que quiser e deixe seus recadinhos!!
    Bom, eu te reescrevo aqui(pois achei super legal) toda a parte que relata a foto das cadeiras então: "..a mesa de madeira e tampo de vidrofoi feita pelo próprio Os˚ar, que aprendeu o ofício de marceneiro com seu pai. As cadeiras de ferro foram compradas em um antiquário nos Estados Unidos."
    Bom saber que vc gostou, também gosto muito desta peça, vc tem muito bom gosto!!hihihihi!!!
    Quando puder dá uma passadinha aqui, beijo grande, Estê.

    ResponderExcluir
  3. Estevao, sempre que compro um exemplar da Wish casa, penso que vou dar de cara com uma materia bem legal com vc e suas criacoes, pois estou adorando a revista, acho- a bastante diferenciada, vou torcer para que continue assim. Claro, estou falando da otica de usuaria/leitora, nao sei se vc enquanto designer pensa assim.
    Mas vamo que vamo, gosto muito de mobiliario, os designers e a historia, entao baterei o ponto por aqui.
    Bjk
    Mia

    ResponderExcluir
  4. Estê, perdi a Wish de agosto, você lá, e eu de bobeira esperando... vou atrás!
    Bjk
    Mia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA Bom!!!!!
      Que bom vc escrever de novo, e viu que já saí n edição 2, eu acho a Wish Casa uma das revistas mais legais, matérias, fotos e paginação sensacionais, um trabalho de muito bom gosto e alto nível, o Editor chefe da Revista é o Allex Colotonio, excelente profissional e isso pode ser vista no resultado final da Wish Casa, é o mesmo cara que escreve meu perfil aí ao lado, foi o primeiro jornalista a acreditar no meu traço, talento e dar ênfase ao meu trabalho e na época publicar 2 pg inteiras na Casa Vogue e na Vogue Brasil. O que foi muito importante e me deixou muito feliz pq começo é começo e não tinha grandes certezas do valor das minhas criações...
      Venha sim sempre que quiser, muito obrigado pela visita, um bj grande,
      Estê.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...