Páginas

Imagem estudio

Imagem estudio

"Minhas criações não são protagonistas. Elas se encaixam em qualquer lugar. Não faço peças extravagantes, daquelas que você precisa montar o ambiente inteiro em função delas. Meu design é direto."

ESTEVÃO TOLEDO

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

AACD + Estevao Toledo + Securit = Linha Nina / Estevao Toledo

Momentos de CRISE são excelentes para se procurar desculpas ou oportunidades, a AACD preferiu procurar as oportunidades, e foi exatamente por isso que nasceu a linha de mobiliário NINA que leva minha assinatura.

Com a necessidade de melhorar o mobiliário interno de seus usuários, e uma doação de uma empresa privada , o voluntariado da AACD viu a possibilidade de uma oportunidade. Foi então que sob a batuta da Presidente do Voluntariado da AACD Regina Camargo fui convidado a criar e desenvolver mesa e cadeiras especiais para seus pequeninos pacientes. Tarefa nada fácil em se tratado de algo tão importante e específico, porém, fui agraciado com a ajuda dos dados e conhecimentos técnicos da própria AACD, encabeçada e representando toda a ala da Fisioterapia Infantil Dr. Lina Borges Terapeuta Ocupacional, fizemos uma parceria empolgante com troca de informações e aprendizado mútuo, acabei por conhecer também um mundo fantástico de peças, adaptações e toda a beleza de quem trabalha diretamente para o bem estar e desenvolvimento de seus pacientes. Foi emocionante conhecer tantas pessoas interessantes e poder vivenciar esta experiência.

O primoroso trabalho de execução ficou a cargo da Securit (click sobre o nome para conhecer), empresa de mobiliário residencial e coorporativo, abriu suas portas e disponibilizou nos gentilmente todo seu apoio.

Todas as empresas envolvidas no projeto Linha NINA, doaram seus talentos, materiais e esforços, acreditando no beneficio e o brilhante trabalho que a AACD vem desenvolvendo com seus pacientes em seus pontos no Brasil.




Vejam que lindo resultado, segue abaixo as fotos para deste delicioso e surpreendente  trabalho em equipe.

Foto: Flavio Sampaio
Foto: Flavio Sampaio

Foto: Flavio Sampaio

Foto: Flavio Sampaio

Foto: Flavio Sampaio

Foto: Flavio Sampaio

Foto: Flavio Sampaio

Foto: Flavio Sampaio




2 comentários:

  1. Onde podemos encontrar estas peças para venda?
    Grata.
    Henriette

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor enviar resposta para henriettehelfant@gmail.com
      Grata.
      Henriette

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...