Páginas

Imagem estudio

Imagem estudio

"Minhas criações não são protagonistas. Elas se encaixam em qualquer lugar. Não faço peças extravagantes, daquelas que você precisa montar o ambiente inteiro em função delas. Meu design é direto."

ESTEVÃO TOLEDO

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Easy Ride Baby - Lançamento MADE - Design Week 2015 / Estevao Toledo.

Easey Ride Baby, um briquedo que nasceu de uma idéia despretenciosa para que meus filhos pudessem brincar e se divertir de forma dinâmica e que pudesse acontecer em ambientes pequenos e fechados, enquanto eu poderia ver TV com mais folga.  E como acontecia desde os tempos do skate quando mais "chóvem", que mais me interessava monta-lo e desmonta-lo que propriamente a prática do esporte, novamente a história se repete, e quem acabou se divertindo com o enredo fui eu mesmo , e a brincadeira no fim foi levada muito a sério e aqui você confire o resultado... 
Foto: Flavio Sampaio
 Easy Ride Baby é materializada entre a fusão dos papéis que um cavalinho de madeira e uma Moto Harley Davidson exercem. Agregado a isto trabalhei a idéia do filme Easy Rider (1969) por ser uma época que ascende a idéia de liberdade aventura e cheia de estilo. A pintura, banco e adereços rementem a uma peça vintage. 
Pintura Flake típica das motos da época Foto: Flavio Sampaio

Detalhes de buzina e manopla de couro Foto: Flavio Sampaio

Detalhe Manopla, buzina e Banco Foto: Flavio Sampaio
Foto: Flavio Sampaio

Foto: Flavio Sampaio

Foto: Flavio Sampaio





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...