Páginas

Imagem estudio

Imagem estudio

"Minhas criações não são protagonistas. Elas se encaixam em qualquer lugar. Não faço peças extravagantes, daquelas que você precisa montar o ambiente inteiro em função delas. Meu design é direto."

ESTEVÃO TOLEDO

quinta-feira, 20 de março de 2014

Extreme Makeover Social - Um pouquinho de tudo... / Estevao Toledo.

Estes dias recebi da Cristiana Arcangeli um video, que resume a temporada que fizemos no Extreme Makeover Social, e foi uma surpresa, pois vemos com outros olhos quando  analisamos algo com a distância do tempo. Refletindo vi que tive uma grande oportunidade de poder ajudar pessoas necessitadas e divertir tantas outras milhares com um programa pela televisão. 
Apesar do programa ser bastante alegre, pra cima e divertido, lembrei das histórias das pessoas ali envolvidas, chegar de surpresa nas casas era um desafio imenso, a pessoa que abria a porta geralmente levava sobre seus ombros o peso das responsabilidades e problemáticas de todos os outros que viriam após ela. Era difícil para um perfil de pessoa forte assim, que logo de cara se derramasse em lágrimas por nossa chegada, pois nossa presença ajudaria imensamente a desenvolver o incrível trabalho que realizavam, mas que evidentemente não estavamos trazendo a solução para tudo, mas uma forma pragmática de dizer que, como sociedade admiramos, respeitamos e apoiamos o que fazem pelo semelhante, valorizando aquilo que realmente tem valor, que é a VIDA.



"para sermos felizes devemos proporcionar felicidade..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...