Páginas

Imagem estudio

Imagem estudio

"Minhas criações não são protagonistas. Elas se encaixam em qualquer lugar. Não faço peças extravagantes, daquelas que você precisa montar o ambiente inteiro em função delas. Meu design é direto."

ESTEVÃO TOLEDO

sexta-feira, 28 de março de 2014

Quando precisar do Estudio e Marcenaria Estêvão Toledo / EstêvãoToledo

 Bem vindo ao estúdio Estevao Toledo, você sabe o que fazemos por aqui?

Fachada Estudio Estevao Toledo por Estevao Toledo. Rua Flórida 859 brooklin Sao Paulo

O palavra design não é algo novo como era há alguns anos atrás, já está incorporado ao cotidiano e muito presente em nosso vocabulário, porém quando dizemos "nossa que design bacana este objeto tem" queremos dizer sobre o desenho e linhas da peça, porém o DESIGN vai muito além disso. Como designer de produto e proprietário de uma marcenaria no brás, noto que as pessoas ainda se sentem inseguras quanto ao que realizo e como ter um produto de design assinado não é algo tão caro e complicado assim.

Pra facilitar a explicação separarei minha ação em 3 grupos diferentes de públicos: 


       1.Para pessoas que estão decorando suas próprias casa: 
  • Peças de design assinadas produzidas em pequena escala, de forma artesanal como: mesa, cadeiras, luminárias, poltronas, sofás. É possível ver-las no site(é só clicar) Estêvão Toledo
  • Crio projeto e executo de marcenaria  personalizadas  como, armários embutidos, home theaters, cozinhas, estantes etc ... de acordo com as necessidades funcionais, bom gosto e inovação. Podendo mesclar outros materias como metais, acrílico, tecidos. 
      2.Para Arquitetos: 
  • Peças de design assinadas produzidas em pequena escala, de forma artesanal como: mesa, cadeiras, luminárias, poltronas, sofás. É possível ver-las no site(é só clicar) Estêvão Toledo
  •  Desenvolvimento de peças especiais, produtos que desejam, porém não emcontram em lojas, e a demanda não permitem que se dediquem exclusivamente realização da peças.  
  • Executamos a parte de marcenaria seguindo seu desenho.
    3.Para fabricantes e lojas especializadas: 
  • Desenvolvimento de produto, criação de peças voltada a marca e/ou a capacidade de produção.
  • Realizamos a produção das peças para revenda.

Um móvel assinado por um designer jamais perderá seu valor como os demais, muito pelo contrário valorizará confome a exposição do artista em sua carreira.
Marcenaria no bairro do Brás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...