Páginas

Imagem estudio

Imagem estudio

"Minhas criações não são protagonistas. Elas se encaixam em qualquer lugar. Não faço peças extravagantes, daquelas que você precisa montar o ambiente inteiro em função delas. Meu design é direto."

ESTEVÃO TOLEDO

segunda-feira, 11 de março de 2013

Texturas no contexto / Estevao Toledo

Por onde passo gosto de tirar fotos de texturas como estas abaixo, estas foram tiradas em diferentes momentos e lugares, estas imagens além de serem belas, são importante fonte de inspiração para mim.

Estas imagens, podem representar para a maioria um monte de material da mesma espécie, quem sabe até lixo, porém para quem trabalha com arte, design, decoração, arquitetura ou qualquer outra forma de criação, podem representar muito, pois contam uma história e trazem automaticamente uma poesia peculiar.

As texturas oferecem para esta disciplinas a mesma mesma força que o "dó, ré, mi, fá, sol, lá, si" para um compositor musical. Sua genialidade estará em encontrar a perfeita combinação, levando em conta o som que cada uma delas tem e determinar em que momento aparecerão, se juntas, separadas, fortes, enfim estão disponíveis para a criatividade do autor.

Importante lembrar que resultado desta combinação mostrará a qualidade e um pouco do interior de quem as criou, proporcionando colher doces aplausos ou amargas vaias.

Agora me responda:

Que tipo de sensação cada uma destas texturas te passa? 

Será que combinadas ou usadas de diferentes formas se mantém o mesmo significado? 
Te traz a lembrança? É uma lembrança própria ou é de entendimento comum?


Textura 1  - Foto Estevao Toledo

Textura 2- Foto Estevao Toledo

Textura 3- Foto Estevao Toledo

Textura 4- Foto Estevao Toledo

Textura 5- Foto Estevao Toledo

Textura 6- Foto Estevao Toledo

Textura 7- Foto Estevao Toledo

Textura 8- Foto Estevao Toledo

Textura 9- Foto Estevao Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...