Páginas

Imagem estudio

Imagem estudio

"Minhas criações não são protagonistas. Elas se encaixam em qualquer lugar. Não faço peças extravagantes, daquelas que você precisa montar o ambiente inteiro em função delas. Meu design é direto."

ESTEVÃO TOLEDO

terça-feira, 26 de março de 2013

Miscellaneous / Estevao Toledo





Estevao Toledo e suas criações.



Hoje no blog, tem um pouquinho de tudo, ou melhor, de bastante coisa.  Para os estetas mais tradicionais, não é lá deveras elegante, mas de qualquer maneira, dá pra se ter uma boa noção de quantas peças,  trabalhos, criações e sonhos realizados,  com toda a dedicação para o lar de pessoas muito especiais. 
Uma conquista grande e alegria imensa, muito obrigado a todos que viram beleza e compraram meus produtos, bem como aqueles, que de alguma forma admiram e acompanham minha trajetória pela arte do Design. 

Meu muito Obrigado, Estê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...