Páginas

Imagem estudio

Imagem estudio

"Minhas criações não são protagonistas. Elas se encaixam em qualquer lugar. Não faço peças extravagantes, daquelas que você precisa montar o ambiente inteiro em função delas. Meu design é direto."

ESTEVÃO TOLEDO

sábado, 20 de julho de 2013

Amigo é um verbo em primeira pessoa / Lifestyle Estevao Toledo

Hoje é o dia do amigo, e é realmente muito providencial relembrar e assoprar a brasa da amizade daquelas pessoas em que ser amigo nos traz alguma vantagem. Penso que ser amigo é algo bem complicado e objetivo difícil de cumprir, amigo, ao meu ver deveria ser um verbo conjugado na primeira pessoal do imperativo "sou amigo". Porém curiosamente, este tipo de conjugação não existe, pois o  imperativo no português não se flexiona na primeira pessoa, só nas demais,  você não pode dar ordens a si mesmo e que isso é coisa de maluco, o que para mim não é verdade, porque isto é coisa que faço o tempo todo, hihihi mas enfim... 
Ainda pensando em ser amigo, espero poder seguir nesta despretenciosa intenção e quem sabe assim, atingir o coração de alguns, e depois de tudo ser lembrado como um bom amigo!!

Veja o video, poema de Vinícius de Moraes narrada por Rolando Boldrin, meu lado caipira gosta dele.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...