Páginas

Imagem estudio

Imagem estudio

"Minhas criações não são protagonistas. Elas se encaixam em qualquer lugar. Não faço peças extravagantes, daquelas que você precisa montar o ambiente inteiro em função delas. Meu design é direto."

ESTEVÃO TOLEDO

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mesa T+Cadeiras IPANEMA/ na Piscina/ Estevão Toledo


Para este projeto nos foi solicitado móveis para área externa, uma churrasqueira à beira da piscina. A arquitetura da residência e paisagismo haviam sido finalizados e faltava compor a parte de movelaria. 


Para este trabalho Estevão Toledo criou, a partir do desenho da "Cadeira Ipanema", cadeiras menores que acomodassem melhor um número maior de pessoas à mesa, neste caso a "Mesa T" em Cumaru maciço.  As cadeiras da cabeceira são as "Cadeira Ipanema" no seu desenho original feitas em Freijó e Garapeira. A mistura de três espécies de madeira não compromete o efeito, pelo contrário, dá movimento ao ambiente. 


2 comentários:

  1. AMEIII O BLOG ADORO SUA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA @EXTREMESOCIAL, TO SEGUINDO NO TWITTER TB.. SUCESSO QUERIDO VOCê TEM MUITOOO TALENTOOO

    BJAOO

    ResponderExcluir
  2. Querida Daiana, que bom saber que gostou do meu blog e do programa Extreme Makeover Social, muito obrigado por seus elogios!!!!!!! Bj grande, Estêvão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...