Páginas

Imagem estudio

Imagem estudio

"Minhas criações não são protagonistas. Elas se encaixam em qualquer lugar. Não faço peças extravagantes, daquelas que você precisa montar o ambiente inteiro em função delas. Meu design é direto."

ESTEVÃO TOLEDO

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Making Of/ Wish Casa/ Estevão Toledo


Nesta semana fomos visitados pela "new" revista "Wish Casa" na pessoa de Ilana Bessler; fotógrafa enviada com a tarefa de retratar nosso "designer" em seu "habitat". Na marcenaria no bairro do Brás, cenário ideal para Estevão Toledo entrar em ação, os "takes" de Ilana estarão na próxima edição da revista, ilustrando o texto de Allex Colontonio. 

Sobre a super revista: "Wish Casa" traz lifestyle, décor, design, arquitetura, artes e afins de maneira inédita e autoral, contando com uma equipe de profissionais super tarimbados na área do design e arquitetura, o título inova também no projeto gráfico, a revista foi buscar nada mais nada menos que "Tyler Brûlé" do estúdio inglês "Winkreative". Resultado: informação e arte com alma brasileira diferente de tudo que já se viu!

Estevão Toledo/ Ilana Bessler/ Foto: Pamela Caszely. 

Estevão Toledo/ Foto: Pamela Caszely. 

Marcenaria no Brás/ Estevão Toledo/ Ilana Bessler/ Foto: Pamela Caszely. 

Estevão Toledo em ação/ Foto: Pamela Caszely. 

Estevão Toledo/ Ilana Bessler/ Foto: Pamela Caszely. 

Ilana Bessler/ Foto: Pamela Caszely.

Ilana Bessler/ Foto: Pamela Caszely. 

Estevão Toledo/ Ilana Bessler/ Foto: Pamela Caszely. 

2 comentários:

  1. Seeeeensaaaaaaaaacional Estêêê!!!....keep rockin brother!!! A proposito, camiseta da Rock 'n Cycles incrivel!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc viu que camiseta linda, bem que eu achei que tava mais bonito, mas observando melhor acho que era a camiseta mesmo...... Rock´n Cycles tá com tudo, e ainda guarda em suas mangas mágicas muitas novidades, e o melhor ainda está por vir(informações seguras de um infiltrado, kkkk)!!!!!! Valeu parcero pela mensagem, e keep rocking in your trek!!! Abraço Estê!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...