Páginas

Imagem estudio

Imagem estudio

"Minhas criações não são protagonistas. Elas se encaixam em qualquer lugar. Não faço peças extravagantes, daquelas que você precisa montar o ambiente inteiro em função delas. Meu design é direto."

ESTEVÃO TOLEDO

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

"Lifestyle"/ Bikini/ Estevão Toledo

Entrada da praia "Bikini"/ "La Brava"/ Foto: Pamela Caszely
Tudo que vivenciamos e observamos de alguma forma sempre nos preenche e nos inspira. Serve de matéria-prima para a criação do novo, a partir de nós mesmos. Agregamos ao que absorvemos nossas próprias experiências e a impressão que temos do mundo a nossa volta, exercendo o "antropofagismo cultural", que trás a renovação do antigo, do observado, sob um novo olhar.  

Escola de surf/ Playa "Bikini"/ Foto: Pamela Caszely
A idéia de postar nosso "LIFESTYLE" é justamente mostrar nossa "fonte", contar o que nos inspira, o que nos anima a criar o "novo", montando o conceito "Estevão Toledo" de viver e criar mobiliário. Toda cultura é rica e passível de ser agregada a outra, a fim de formar uma nova identidade, um mix inédito de "cultura"
Fim de tarde playa "Bikini"/ Foto: Pamela Caszely 
A 20km da península de "Punta Del Este" no Uruguay, "Bikini" é uma das belas praias capaz de nos enriquecer com sua arquitetura, arte, moda e comportamento.   

Casa em madeira "limpa"/ orla Playa "Bikini"/ Foto: Pamela Caszely

Clima do comércio local/ "La Brava"/ Foto: Pamela Caszely
Fachadas/ "La Brava"/ Foto: Pamela Caszely
A "galera"/ "La Brava"/ "Medias lunas calentitas"/ Foto: Pamela Caszely
A moda.../ "La Brava"/ Foto: Pamela Caszely

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...