Páginas

Imagem estudio

Imagem estudio

"Minhas criações não são protagonistas. Elas se encaixam em qualquer lugar. Não faço peças extravagantes, daquelas que você precisa montar o ambiente inteiro em função delas. Meu design é direto."

ESTEVÃO TOLEDO

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Banco "SEGUNDO"/ ESTEVÃO TOLEDO/ Conceito: Firma Casa

Como o nome diz esta generosa "cama de descanso" é uma das peças da linha de bancos protejados por Estevão Toledo que segue o mesmo conceito. Tendo como diretriz básica o ripamento maciço da espécie Freijó, garante beleza e conforto a quem se entrega no seu regaço. 
Banco "SEGUNDO"/ Estevão Toledo/ Foto: Pamela Caszely
Próprio para as tardes quentes de verão, o banco "SEGUNDO" faz par com uma varanda de frente ao mar para contemplação. 

Almofadas coloridas em organza da designer italiana Lisa Corti/ Conceito Firma Casa/ Foto: Pamela Caszely

4 comentários:

  1. Meu querido,

    Adorei esse seu "banco Segundo": de se jogar com um bom Aristóteles e esquecer do mundo.
    Seu Blog está linkado ao meu, quando postas novidades, vejo na hora. Mas não sei por que cargas d'água, a imagem do banco (excepcionalmente nesta postagem) não aparece em meu Blog. Tomara que seja somente no meu.
    Mil beijos,
    lu.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,
    Que bom que gostou, fico feliz em saber!!!!
    Muito obrigado por linkar meu blog, quanta honra!!! Não sei porque não sai, mas vou me informar, tomara que seja só esta foto mesmo!!!!
    Um bj grande,
    Estê.

    ResponderExcluir
  3. Belo trabalho o seu, Estevão. Visitei seu site e gostei muito de tudo o que vi — sobretudo deste banco "Segundo": super convidativo!
    Parabéns!!! Cheguei aqui a convite da Pamela.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Wagner,
    que bom receber sua visita por aqui, é a Pamela me falou de vc. Ela disse que vc faz almofadas incríveis!!!!
    Vou dar uma olhada agora mesmo!!!
    Muito obrigado por compartilhar sua opinião, e saber que gostou.
    Um grande abraço,
    Estê.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...