Páginas

Imagem estudio

Imagem estudio

"Minhas criações não são protagonistas. Elas se encaixam em qualquer lugar. Não faço peças extravagantes, daquelas que você precisa montar o ambiente inteiro em função delas. Meu design é direto."

ESTEVÃO TOLEDO

terça-feira, 28 de agosto de 2012

ARKPAD/ Estevão Toledo estúdio/ Estevão Toledo

O designer Estevão Toledo/ Luminárias "RAIZ DE FORA" 2002/ Foto: Pamela Caszely
A convite da curadoria da ARKPAD, neste POST celebramos nosso ingresso na prestigiada biblioteca virtual de refências na área do design e da arquitetura. A plataforma, pioneira na modalidade, é a principal ferramenta na pesquisa de tendências em matéria de produtos e profissionais. Com uma equipe de curadores "experts" no assunto, emcabeçados pelo arquiteto Kiko Salomão, a ARKPAD assume o compromisso de trazer de forma consistente e atualizada, o que há de mais relevante na área do design e da arquitetura, resultando em um catálogo do mais alto nível.
No portifólio, interessados no assunto; profissionais ou não, terão a disposição uma seleção de profissionais catalogados por área de atuação, dentro de cada perfil, por meio de imagens, são apresentados alguns dos  melhores trabalhos, além de um breve texto institucional e contato de cada produto ou serviço.

Abaixo confira o link do perfil do estúdio ESTEVAO TOLEDO na ARKPAD

 
Cadeira CAI-ME 2011/ Estevão Toledo/ Print Gustavo Rosa/ Conceito:Firma Casa/ Foto: PC




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...