Páginas

Imagem estudio

Imagem estudio

"Minhas criações não são protagonistas. Elas se encaixam em qualquer lugar. Não faço peças extravagantes, daquelas que você precisa montar o ambiente inteiro em função delas. Meu design é direto."

ESTEVÃO TOLEDO

segunda-feira, 28 de maio de 2012

VIVE / Estevão Toledo

Relembrando uma entrevista que dei a Allex Colontonio atualmente editor chefe da revista Wish Casa, em que faz um paralelo entra a minha poltrona "Mainha" e Maria Bethânia,  onde ressalta os traços brasileiros presente em nossos trabalhos. 
Para quem quiser rever (click em cima) quem não rezou a novena de Dona Canô?
Tá bacanuts, mas também, ser comparado com o trabalho de Maria Bethânia não é coisa que acontece todo o dia.


 Assim escreveu Allex:
O nome vem do jeito carinhoso e delicioso com que os baianos estão acostumados a chamar suas mães. É um convite a descansar nos braços de ‘Mainha’. Acho que Caetano diria assim à Dona Canô. A peça é resultado da reflexão do que chamo de ‘conforto essencial’, do colo materno…” , explica o designer.


Aproveitando o tema Maria Bethânia aqui aberto, gostaria de dividir a Canção VIVE, interpretada por ela, com composição de Djavan. Espero que gostem a letra é linda e trás consigo uma sabedoria incrível.


Abraço Estê.

3 comentários:

  1. Vá lá na postagem da Consu sobre o Rock 'n' Cyrcle que tem resposta minha sobre a semelhança da Pam com a mulher do Tom Cruise.
    Bjk
    Mia

    ResponderExcluir
  2. Querida AL,
    muito obrigado por me dizer, é muito bom saber que vc gosta de minhas criações!!
    Um beijo grande,
    Estê.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...