Páginas

Imagem estudio

Imagem estudio

"Minhas criações não são protagonistas. Elas se encaixam em qualquer lugar. Não faço peças extravagantes, daquelas que você precisa montar o ambiente inteiro em função delas. Meu design é direto."

ESTEVÃO TOLEDO

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Amigos/ Rock´n Cyles/ Vogue

Muita gente satisfaz sua vida com algumas polegadas de tela; Fabio Diniz e Mariana Bitencourt, necessitam de quilômetros.

"... é preciso estar em cima de uma moto e meditar com o vento na cara enquanto se ouve uma boa música..." (Fabio Diniz) 

A revista Vogue de setembro trouxe a aventura do casal Fábio Diniz e Mariana Bitencourt com alguns cliques da aventura sobre duas rodas em 50 mil quilometros percorridos pelos EUA e Canada. Botaram o pé na estrada também atrás de motos, peças, roupas, objetos decorativos e tudo o mais que lhes pudessem interessar, entretanto o principal era: Inspiração. O que foi fundamental para a criação de sua fantástica loja Rock´n Cycles uma "custom shop" de motos que fica na esquina da Av. Faria Lima com a Rua Tabapuã, em São Paulo.


Desenvolvemos toda a parte de marcenaria a pedido do próprio Fábio,  meu "brother" de longa data e muitas histórias, que supervisionou tudo em todos os detalhes. Click para conhecer a Rock´n Cycles e ficar por dentro das novidades, além de conferir o resultado desta parceria incrível. Anota essa dica porque a loja agrada até quem não curte moto!








Vídeo gravado e editado por Fábio Diniz e Mariana Bitencourt em seus 25mil quilômetros em 2011.

2 comentários:

  1. Boa Esteeeee!!!! meu brother!!! On The Road Sempre!

    ResponderExcluir
  2. Sempre on the road, vamo nessa tocada bróder!!!
    Vida longa a Rock´n Cycles!!!!
    Grande abraço,
    Estê.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...